segunda-feira, 19 de julho de 2010

The Pursuit of Happyness.

Não havia mais motivos no mundo pra ele a não ser a sua garota.
- Se um dia você não estiver mais comigo eu não vou conseguir ser o mesmo .
Era o herói de uma garota de 5 anos .
- Eu te amo maninho!
Também era considerado o mais perfeito partido do interior da Pensilvânia .
- A Kate com certeza é mais sortuda das mulheres !
Até que ...
- Querido eu lamento mas ... ela não vai mais voltar para nós .
Ele se absteve de tudo e de todos .
- Você precisa sair dessa casa, ela esta cheia de lembranças e essas mesmas lembranças estão te obrigando a não ter mais uma vida .
Tudo iria mudar !
- Acho que eu me apaixonei outra vez e pelo oposto do oposto que eu tinha .
Mas será que
ele estava preparado para a mudança ?


*-*
Tiz .

Um comentário:

Bella disse...

AAAAA t alindo o começo ja imagino o que verm por ia joe nick *O* te ao Tiz (L'