Os cachos compridos e sedosos balançavam frente à Zac enquanto ele e Vanessa subiam as escadas do prédio. Depois de repassar pelo menos umas dez vezes tudo que tinha dito para Nessa a pouco, de lembrar de cada gesto que ela fez enquanto ele a surpreendia, Zac só tinha um desejo, passar o resto da noite com ela junto a ele, mas sabia que seria pouco provável de isso acontecer, por culpa dele mesmo. Mas o que ele poderia fazer? Olhar fundo naqueles olhos de mel e dizer: Quer passar a noite comigo? Não, definitivamente Zac não tinha tanta cara de pau assim!
Quando os dois enfim chegaram frente aos seus apartamentos, Zac olhou tímido para Vanessa e se aproximou lentamente, mas quando enfim chegou a milímetros dela, pode sentir a respiração dela, o ritmo mais acelerava cada vez que a sua mão já devidamente posicionada nas costas de Nessa subia em movimentos suaves.
Nessa: Han, boa noite!
Zac: esta me tocando?
Nessa: não, só estou me despedindo de você!
Zac: mas se eu não quiser me despedir? – Vanessa percebeu as intenções dele e o fitou com um sorriso.
Nessa: amanhã vai ser um dia intenso e bem cansativo, você vai trabalhar e eu vou tocar, tenho que me concentrar então acho que temos que nos despedir.
Zac: amanhã é sábado, vou trabalhar sim, mas só depois das quatro e você não precisa se concentrar, é uma cantora incrível e para isso não é necessário concentração.
Nessa: mesmo assim, não acho uma boa ideia.
Zac: porque? – Vanessa lutava dentro de si, para manter-se firme e não ceder, mas Zac agora tinha os lábios dele pouco a baixo da orelha dela, e chupava a pele de Vanessa com desejo e ela fechou seus olhos e deixou escapar um gemido.
Ela teria que entrar antes que ele acabasse por despi-la ali mesmo. Com os braços envolvidos na cintura da morena, Zac foi abrindo a porta do apartamento meio sem ver, totalmente envolvido com o cheiro do perfume dela.
Seria mais fácil do que foi com Kate, isso com certeza, já que quando ele e kate resolveram avançar um passo no relacionamento, Zac ainda era totalmente despreparado, mas os seus extintos guiaram-lhe todo o momento, e talvez o fato de que Kate também não ter experiência nenhuma em sexo tenha o deixou mais relaxado, se desse algo errado não iria se sentir tão culpado.
Mas ali com Vanessa, sentia-se seguro e sabia exatamente o que queria o que iria fazer e como iria fazer, e cada vez que imaginava Vanessa deitada em sua cama, ele aprofundava mais os beijos enquanto a levava para o quarto, estava tudo muito escuro e não enxergava muita coisa, então ia devagar, o que dava mais tempo para desfrutar dela.
--------------------------------------------------------------------
Leitoras lindaas, primeira postagem do ano aqui no Pursuit, blog de visual novo, hehe.
Gente desculpa a demora, bom ficou pequeno, mas é que fazia muito tempo que eu não escrevia pro Pursuit então se ficou muito diferente da história, me perdoem ta? Ok, galera comenta! Beijos de abacaxi com hortelã!
3 comentários:
ficou lindo, melhor que antes siim, ficou perfeito,
posta logo flor
bjoss
Ficou perfeito o cap!
O zac tá saidinho né?
kkkkkkkkk
Tá muito maraa!
Amo essa fic!
Posta logo
Bjos amorê
Menina levada...kkkkkkkkkk cap hot hot hein????????
Adorei amiga mais nova!!!!!!!!!!
posta logo viu!!!!!!!!!
parte 2 com certeza vai pegar fogooo!!!! hehehe
bjos bjos!!!!!!!!!!
Postar um comentário