segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Capitulo 11 – primeira parte.

Os cachos compridos e sedosos balançavam frente à Zac enquanto ele e Vanessa subiam as escadas do prédio. Depois de repassar pelo menos umas dez vezes tudo que tinha dito para Nessa a pouco, de lembrar de cada gesto que ela fez enquanto ele a surpreendia, Zac só tinha um desejo, passar o resto da noite com ela junto a ele, mas sabia que seria pouco provável de isso acontecer, por culpa dele mesmo. Mas o que ele poderia fazer? Olhar fundo naqueles olhos de mel e dizer: Quer passar a noite comigo? Não, definitivamente Zac não tinha tanta cara de pau assim!

Quando os dois enfim chegaram frente aos seus apartamentos, Zac olhou tímido para Vanessa e se aproximou lentamente, mas quando enfim chegou a milímetros dela, pode sentir a respiração dela, o ritmo mais acelerava cada vez que a sua mão já devidamente posicionada nas costas de Nessa subia em movimentos suaves.

Nessa: Han, boa noite!
Zac: esta me tocando?
Nessa: não, só estou me despedindo de você!
Zac: mas se eu não quiser me despedir? – Vanessa percebeu as intenções dele e o fitou com um sorriso.
Nessa: amanhã vai ser um dia intenso e bem cansativo, você vai trabalhar e eu vou tocar, tenho que me concentrar então acho que temos que nos despedir.
Zac: amanhã é sábado, vou trabalhar sim, mas só depois das quatro e você não precisa se concentrar, é uma cantora incrível e para isso não é necessário concentração.
Nessa: mesmo assim, não acho uma boa ideia.
Zac: porque? – Vanessa lutava dentro de si, para manter-se firme e não ceder, mas Zac agora tinha os lábios dele pouco a baixo da orelha dela, e chupava a pele de Vanessa com desejo e ela fechou seus olhos e deixou escapar um gemido.

Ela teria que entrar antes que ele acabasse por despi-la ali mesmo. Com os braços envolvidos na cintura da morena, Zac foi abrindo a porta do apartamento meio sem ver, totalmente envolvido com o cheiro do perfume dela.

Seria mais fácil do que foi com Kate, isso com certeza, já que quando ele e kate resolveram avançar um passo no relacionamento, Zac ainda era totalmente despreparado, mas os seus extintos guiaram-lhe todo o momento, e talvez o fato de que Kate também não ter experiência nenhuma em sexo tenha o deixou mais relaxado, se desse algo errado não iria se sentir tão culpado.

Mas ali com Vanessa, sentia-se seguro e sabia exatamente o que queria o que iria fazer e como iria fazer, e cada vez que imaginava Vanessa deitada em sua cama, ele aprofundava mais os beijos enquanto a levava para o quarto, estava tudo muito escuro e não enxergava muita coisa, então ia devagar, o que dava mais tempo para desfrutar dela.

--------------------------------------------------------------------

Leitoras lindaas, primeira postagem do ano aqui no Pursuit, blog de visual novo, hehe.
Gente desculpa a demora, bom ficou pequeno, mas é que fazia muito tempo que eu não escrevia pro Pursuit então se ficou muito diferente da história, me perdoem ta? Ok, galera comenta! Beijos de abacaxi com hortelã!

3 comentários:

ღღzanessaღღ disse...

ficou lindo, melhor que antes siim, ficou perfeito,
posta logo flor
bjoss

• Paula disse...

Ficou perfeito o cap!
O zac tá saidinho né?
kkkkkkkkk
Tá muito maraa!
Amo essa fic!
Posta logo
Bjos amorê

AnneZanessa disse...

Menina levada...kkkkkkkkkk cap hot hot hein????????

Adorei amiga mais nova!!!!!!!!!!

posta logo viu!!!!!!!!!

parte 2 com certeza vai pegar fogooo!!!! hehehe
bjos bjos!!!!!!!!!!