terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Capitulo 11 – segunda parte.

Agora com literalmente seu corpo nas mãos de Zac, já deitada na cama que não era muito macia ela teve que admitir para si mesma, só esperava ele arrancar as suas peças uma a uma, mas Zac a surpreendeu, livrando-se primeiro de suas calças, Vanessa olhou analisando as pernas do amado, duas vezes melhor do que imaginara.

No escuro da madrugada fria, só viam os olhos um do outro brilhando, como um farol orienta os navios, esses mesmos olhos mostravam a direção de cada movimento.

Vanessa sentiu-se estremecer quando viu finalmente todo o corpo escondido de Zac em detalhes, em cima dela e a olhando com doçura, os olhos claros a faziam clamar pelo contato, então o trouxe para perto. Zachary também não acreditava que ela estava ali nua, entregue a ele na sua cama, depois de tanto tempo, a ultima coisa que esperava era ter uma mulher em seu domínio novamente. Ele não procurava prazer, procurava saciar sua carência, procurava sentir-se ligado a alguém, procurava sentir-se amado por alguém real e Vanessa fazia isso com seus gestos e olhares cheios de amor para ele.

Entre os gemidos dela, Zac sentia que amava de novo e a felicidade de se sentir assim novamente o fez sorrir. Não querendo que acabasse ele continuou em cima de Vanessa trocando carícias com ela até adormecerem, na verdade adormecer porque o único que dormiu foi Zac, ela ainda continou acordada o olhando dormir, com o cabelo bagunçado e com todo o peitoral à mostra, dormia feito um bebe, com uma expressão tão serena e tranqüila, ela teve a curiosidade de olhar para o relógio, não acreditou, eram quatro da manhã, precisava dormir, amanhã seria um dia exausto e ela teria muito o que fazer, então encostou a cabeça em Zac e teve a surpresa de ver o braço dele a envolvendo, sorriu, estava acordado!

Não demorou a pegar no sono, teria poucas horas de sono, mas dormiu feito uma criança. Acordou aos poucos, com o sol entrando no quarto e percebeu que o abdómen regido que sustentava sua cabeça, não estava mais ali, ergueu a cabeça tentando se situar e passou a mão nos cabelos, tentando ajeitá-los, estava um caos, pensou ela arrancando os lençóis que a atrapalhavam levantar e logo os trazendo para si novamente depois de lembrar que estava nua, riu sozinha e enrolada na roupa de cama procurou as suas roupas no quarto e assim que achou foi tomar uma ducha quente, precisava mesmo de uma.

Uma manhã de sábado que ficaria marcado para sempre na memória dele, acordou e a primeira coisa que viu foi o rosto angelical de Vanessa Hudgens dormindo ao seu lado, realmente não esqueceria. E derrepente um toque que o assustou, era a campainha, quem seria? Ninguém além do pessoal do restaurante sabia de seu novo endereço e Ashley também, conversavam todos os dias e o assunto da mudança fora um dos assuntos, mas ela não seria, e se fosse mesmo Ashley Tisdale, ela avisaria se fosse fazer uma visita.

Voltou para o quarto e percebeu que Vanessa já havia levantado, e em seguida ouviu o chuveiro, imaginou ela no banho e como num impulso deu um passo em direção ao banheiro, mas a campainha o fez lembrar de que estava ali a procura da camisa. Vestido ele pegou as chaves, destrancou as trancas e então teve uma grande surpresa.

----------------------------------------------------------------
Espero que gostem povo, eu sei que meio chato só ler e sem dialogo, mas tentem, no próximo vai ter, eu prometo hehe.
Gente obrigada pelos comentários, comenta mais certo? Beijos grandes ;**

6 comentários:

“Hoje Deus faz, amanhã a gente entende” ( Melhoras Tati ) disse...

Vcs me deixa curiosa
pq corta na parte que eu queria saber
Sua Partidoras de corações

Ta Magnifico

Bjos

PostaLogo

• Paula disse...

Caraca!Aposto que é a mãe da Kate e a Ashley!
Tá super lindo!
O zac é tão fofo com a vane!
Posta logo
Bjos amorê

ღღzanessaღღ disse...

To mt, mt, mt curiosa!!!
será que é a ash?
hum...
fiquei na duvida agora..
ficou maravilhoso
posta logo flor'
bjoos

thaina266 disse...

ta muito lindoo , sou nova aqui mas ja leio outra historia tua , entao beijos, estou curiosa

AnneZanessa disse...

Só espero que não seja a bruxa da ex-sogra.... credo!!!!!!!!!!!

Tizz to sentindo falta de você no meu blog....
Ah! Você ganhou um SELINHO DE QUALIDADE!!!
Entre aki e veja como funciona:
http://disneystarhistorias.blogspot.com/2011/01/capitulo-17-outro-jeito-divulgacoes.html


Bjos amore e não some!!!!

• Paula disse...

Oi amorê!Passei pra dizer que vc ganhou o selinho de qualidade!
Agora o que vc deve fazer!
1°-Vc deve indicar 10 blogs!
2°-Vc deve avisar os donos dos blogs que vc indicou!
3°-Vc deve falar 10 coisas sobre vc!
Bjos amorê!