sábado, 15 de janeiro de 2011

Capitulo 11 – terceira parte.

 Não entendeu ao ver a cara de Ashley o olhando sem jeito e Sara sorrindo amigavelmente, ela o abraçou ainda sorrindo e lhe deu um beijo no rosto e o encarou segurando a face de Zac nas suas mãos.

Sara: Oh Deus quanta saudade de você, meu filho! – outro abraço caloroso e dessa vez Zac teve a oportunidade de olhar bem para Ashley, talvez pedindo uma explicação, mas ela permaneceu com a mesma expressão.

Quanto enfim ele conseguiu se soltar de Sara, cumprimento Ashley.

Ash: como esta Zac? – ela sussurrou durante o abraço.
Zac: muito bem!
Sara: não vai nos convidar para entrar querido? – Sara interrompeu.
Zac: claro, podem ficar a vontade!

Sara lançou logo um olhar reprovador para o apartamento que foi percebido por Ashley, que fez questão de ignorar a apesar da vontade dela de chamar atenção de Sara.

Sara: mudou faz quanto tempo mesmo querido? Ashley me falou, mas não gravei.
Zac: acho que fazem uns dois dias!
Sara: e ainda não teve tempo de arrumar essa bagunça?
Zac: eu estou trabalhando muito e o tempo que fico aqui, descanso.
Sara: Hum, se minha filha visse isso, ela te reprovaria!
Ash: sim Sara, com certeza, mas ela não esta! – Ashley fez um olhar intimidador para Sara, que nem se quer ligou e continuou a falar de kate.
Sara: com certeza mandaria você colocar tudo no lugar e arrumar com urgência a bagunça da cozinha! – ela riu e Zac também, sem graça. Ashley já tinha vontade de subir pelas paredes de raiva.

Enquanto o assunto fluía na sala ou quero dizer “Kate” fluía na sala, Vanessa terminava de se aprontar no quarto, por incrível que pareça ela ainda não havia escutado a conversa e se quer tinha percebido que não estava mais sozinha com Zac. Terminava agora de ajeitar o cabelo, pegou a bolsa e o casaco e certificou-se de que não estava esquecendo nada e ia saindo apressada quando deparou-se com Sara e Ashley na sala, instantaneamente ela parou e olhou um pouco para as duas recém chegadas com certa estranhesa.

Sara só faltou cuspir o café na xícara, ela não esperava que poderia haver mais alguém ali e ainda sendo uma mulher, não contava com isso, mas como toda mulher esperta e inteligente já sabia o que fazer, era arriscado mas ia travar uma guerra logo com essa “talzinha” e colocaria logo ela em seu lugar, mas antes tinha que ter certeza do que isso, no caso Vanessa, significava para Zac.

Zac: é – ele levantou e foi ter-se com Vanessa, que ainda tinha a cara espantada – Sara e Ashley, essa é Vanessa Hudgens minha... namorada! – han? Pensou Vanessa, que não fez questão de discutir.
Ash: muito prazer, Ashley Tisdale – Ash cumprimento sorridente, temendo a reação de Sara.
Sara: prazer – deu a mão para Vanessa.
Zac: Nessa essa é a mãe de Kate, Sara, e Ashley é quem me pôs dentro do avião – a loira sorriu.
Nessa: claro, prazer em conhecer vocês! – Sara colocou um sorriso falso no rosto antes de dar a sua primeira alfinetada em Vanessa.
Sara: Zac, porque não falou antes que tinha uma namorada, se é que podemos considerar uma ocupação um compromisso. - Vanessa sentiu naquela hora que teria problemas com aquela senhora, se segurou para não responder, mas jurou a si mesma que não deixaria barato na próxima.

O histórico de Vanessa em brigas, não era muito bom, ela não fazia o tipo que levava desaforo para casa, então qualquer palavra mal dita a ela, já significava um convite mais que claro para uma discussão e se a vadia fosse muito ousada ela partiria para a força sim, mas não faria isso, pelo menos em respeito à Zac.
Zac: Sara, Vanessa é a minha namorada, não uma ocupação!
Sara: para mim, é esse nome que damos para as mulheres da noite que tampam os buracos que alguém importante deixou porque se foi – ela exagerou.

-------------------------------------------------------------------------------------

Selo de Qualidade *.*


O Pursuit recebeu um selinho, #UHUL  
Bom tenho que dar o meu selinho né? Ham, então vamos a isso:


Os dez Blogs são:


1- Duas Paixões - http://douceimagination.blogspot.com/
2- Apaixonados Novamente - http://euvouser-vanessahudgens.blogspot.com/
3- Zanessa Always Love - http://zanessaalwayslove-annezanessa.blogspot.com/
4- ♥♥♥ZANESSA STORY♥♥http://lovestorieszanessa.blogs.sapo.pt/
5- Os Hudgens -  http://zanessa-oamorpodedarcerto.blogspot.com/
6- Doce Vingança - http://fanfic-docevinganca.blogspot.com/
7- Z - V (AVPS) - http://zanessaavps.blogspot.com/
8- Love Stories Zanessa - http://lovestorieszanessa.blogspot.com/
9- Zanessa e Robsten - http://zanessaerobstenforever.blogspot.com/
10- Forgive Me - http://zanessalovestories.blogspot.com/

Prontinho! Tem alguns blogs nesta lista que a autora deu uma sumidinha, mais eu adoro a fic então inclui porque suuper vou dar apoio quando ela voltar! 


Quem recebeu deve:



1°- indicar 10 blogs!
2°- deve também avisar os donos dos blogs que você indicou!
3°- falar 10 coisas sobre você!



Então vamos as 10 coisas sobre mim. Já fiz uma dessas uma vez, mais acho que era 14 coisa, seilá, mais já que fomos chamadas pra isso, faremos de novo.


1- Meu nome completinho é Thaís de Souza Santos . 
2- Eu tenho californianas no cabelo ahaha, mas vou tirar na semana que vem, tipo fiz faz 2 meses, fiz mais pelo verão, todo mundo fica mais loiro no verão e então descolori, quando eu fiz tava loira, agora debotou e ta dourado, mais vou voltar a minha cor , um castanho médio, meio chocolate, meio avelã, depende da direção que tu olha hehe! 
3 - Sou evangélica desde que nasci, da igreja, não sei se vão conhecer mas tudo bem, que conheçam agora: Desperta Brasil para Cristo,  já faz uns aninhos que estou lá então digamos que conheça todo mundo , rs 
4- eu curto super cantar, Aline Barros foi minha professora de canto, não literalmente hehe, super gostaria mas foi ouvindo ela cantar que tomei gosto e imitei ela e hoje sem fazer aula nenhuma, domino muito bem o canto, sem querer me achar nem nada, mais canto bem sim. 
5- Adooooooooooro Jorge e Matheus, tooodas as musicas deles, se não conhece vai atrás que é bom, as musicas que recomendo são: Amo Noite e Dia, Tempo ao Tempo, Amores são coisas da vida e Mistérios.
6- Eu suuper gosto de ouvir: Pixie Lott, Demi Lovato, Coldplay, Simple Plan,Vanessa Hudgens, tudo que ta tocando na radio, ou nem tudo, porque sou muito chata pra musica, aah eu adoro escutar Glee *--*
7- Não suporto Funk, Axé, rap e pagode. 
8- Meu estado civil atual: enrolada! rs , an com o baterista da igreja ahaha, que é filho do meu Pastor então já viram né? Um casinho complicado. 
9- Gosto muito de roupas, curto muiiito camisa xadrez, shorts desfidos, gladiadoras, saltos mega altos e finos, gosto de cores diferentes nos pés, amo peças estilosas, gosto de  sapatilhas, vestinhos soltos coloridos, gosto de misturar o casual e o social com um bom salto, juro que da super certo !  :)
10- Sou de touro, hehe. E não sei o que isso muda na minha vida, mas tudo bem! :D




Falei demais povo, agora vocês já sabem mais de mim do que a mina mãe, ta ta exagerei. Mas é isso, gostou do que leu?
O msn da pessoa é: thah.hta_0695@hotmail.com
adiciona lá. 


--------------------------
Gente espero que gostem do capitulo e comentem, obrigada pelos comentários, quanto mais coments , mais rápido eu posto! Beijooos de melância. 

3 comentários:

• Paula disse...

Caraca!
Tô chocado com a Sara!Ela só pode ser doido!
Isso lá é coisa de se falar pra um pessoa!
Aff!Ela é u Ó!
Eu também gosto da maioria das coisas que vc gosta!Sou goiana por isso,amo Jorge e Mateus!Ou seja, amo sertanejo universitário!
O cap ficou lindo!
Magnífico!
Posta logo
Bjos amorê

AnneZanessa disse...

Zac tem a obrigação de colocar essa velha no seu devido lugar... ja passou da hora de acordar pra vida!!!! E Vanessa também não pode deixar barato!

uff!!! é isso!!!! essa Sara me tirou do sério!run!


Bjos Tizz!!! vlw pelo selinho!!!!

ღღzanessaღღ disse...

nossa a sara exagerou hein!
só quro ver a resposta que a vany vai da pra ela...
eu tbm não suporto funk, pra mim é musica de noia..
tá lindo o cap...
posta logo
flor
bjoos