sábado, 16 de outubro de 2010

Capitulo 9 - segunda parte.

Tempos depois Zac já estava em casa, já passava da meia noite e chegou de fininho para não acordar ninguém, tinha a suspeita que Demi poderia estar ali também e a única coisa que não queria de jeito nenhum era interromper qualquer “atividade” que Joe e Demi pudessem estar tendo.

Com muito cuidado e fazendo silêncio conseguiu se deitar respirou fundo e fechou seus olhos de uma vez, o sono não demoraria pra chegar.

O sono chegou sim, mas não pode dormir muito, logo bem cedinho escutou as batidas na porta, o que Joe queria àquela hora?

Joe: Zac, esta acordado?
Zac: sim – respondeu ele, ainda meio sonolento e tonto.
Joe: eu estou saindo, vou levar Demi até a casa dela, não demoro, vai querer alguma coisa pro café?
Zac: não se preocupe, não quero incomodar!
Joe: tudo bem, eu já vou! Desculpe te acordar. – Zac sorriu.
Zac: não tem nenhum problema!

Não ouviu a voz dele, então deduziu que ele já tinha ido mesmo. Suas suspeitas que Demi estivesse no apartamento estavam certas! Ela havia posado lá mesmo.

Ele, Zac, sabia que não ia conseguir dormir de novo, então achou melhor levantar. Ergueu a cabeça tentando se situar, a luz do sol o fez levar a mão até o rosto, tentando proteger seus olhos. Foi um pouco difícil, mas conseguiu sair da cama.

Oito, quase nove da manhã, pra quem não demoraria Joe realmente se atrasou um pouco, mas Zac não estava ligando nem um pouco, estar sozinho era bom, gostava de pensar e como não ter o que fazer e não ter pessoas por perto, já não o assombrava mais, ele se sentia a vontade tomando um café, somente escutando os pássaros que estavam despertando lá fora.

Um carro estacionou em frente ao apartamento, escutou a buzina e quando olhou pela janela reconheceu o carro de Robert, era Le, não entendeu nada, ainda estava muito cedo para ele já ter que ir ao restaurante mesmo assim desceu as escadas apressado.


Puxou a porta e foi se sentado sem se quer olhar para o motorista.

Zac: bom dia, porque hoje estamos indo mais cedo? – olhou para o motorista, ora mais que surpresa deliciosa, era Vanessa que o levaria para o restaurante.

Ele a encarou durante alguns minutos e ela finalmente olhou para ele, quando percebeu que ele havia se calado. Mais radiante que ela, definitivamente não existia nesse mundo, vestida da forma mais meiga, nada de batons de tons escuros ou chamativos, como ele estava acostumado a ve-la, tinha uma borboleta que prendia um pouco de seu cabelo para o lado e sua franja cobria sua testa, olhar para ela despertava em Zac um vontade louca de beijá-la por muitos minutos, mas se conteve.

Zac: pensei que encontraria Le aqui... – ela sorriu, o coração do pobrezinho foi à boca.
Van: não, estou de folga esta manhã e fui ensaiar com os meninos e não deu outra, Robert pediu para eu ficar de motorista!
Zac: ham... Mais porque esta aqui tão cedo?
Van: porque não vamos ao restaurante agora!
Zac: aonde vamos?
Van: vou te levar para o cartão postal nova iorquino, a Estátua da Liberdade!

---------------------------------------------------------------------------
Minha leitoras lindaas, eu amei o apoio que me deram, muito lindo, emocionei!
Obrigada amores, eu amo vocês. Se vocês gostam é para vocês que escrevo, e é com todo carinho do mundo que posto, e sempre espero suuuper anciosa os comentários de vocês.
OBRIGADOO!
Comenta gente ?
Beeeijos de amora com morango e chocolate! *---------------------*

8 comentários:

AnneZanessa disse...

to aki em plena madrugada sem sono e de repente.... hehehe!!!!!!!!! feliz feliz que você postou!!!!!!!!!!!
Zac e Van.... tão lindinhos juntos.... tão fofos.... espero q não apareça nenhuma megera ou megero.... (isso existe???) pra atrapalhar.....

Amiga mais nova você é o maximo!!!!!!! escreve bem d++++ e não leve em conta os mal dizeres (como diria a minha avó rsrsrs) .... é tudo intriga da oposição.... continue escrevendo e fazendo a nossa alegria!!!!!!!!!
e lembre-se que além de nós leitoras q as vezes comentamos...hehe.... ainda tem aquelas bem timidas q não comentam e mesmo assim adoram o blog, são as famosas fantasmas.... é isso que nos motiva...
se sentiu num divã???? kkkkkkkkk
táparei.....

ah! posta rápido!!!!!!!
aki... só pra você saber.... mais tarde tem post no meu blog... rsrsrs num conta pra ninguém....rsrsrsrs.... mintira... conta pra todo mundo!!!!!!!!
bjsss!!!!!!!!

Clara disse...

MUITOO BOM O CAPITULOOO!
POSTA LOGO!
BJSS

• Paula & Line* disse...

Ain o cap ficou tão lindo...
Tô adorando ver eles dois juntinhos...
O cap ficou maravilhoso...lindoo
Adoro sua fic
Posta logo
bjos

ღღzanessaღღ disse...

ai que d+
tá mt lindo
posta logo
bjosss

Tainá disse...

o capitulo está lindo , eu amei *-*
espero que eles fiquem juntinhos logo, ele formam um lindo casal
isso nem e novidade neah.
estou amando muito essa fic, e incrível
posta mais Tiz
bejos'

Flor de Liz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rhaylla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rhaylla disse...

AAAAAH Zac sortudo, vai conhecer a Estátua da Liberdade em NY *------*, apesar de eu não dá muito moral pra esse trem de estatua, maaaaas pow é em NY, e não em outro lugar qualquer UHSAUHUHSA
AAAAAAAAH q liiiiiiiiiindo o beijo deles, piiirei legal aqui, tive um surto *-----*´

beeeeeeeeijos