Olhar para o apartamento onde Vanessa morava pelo lado de fora não dava muita vontade de entrar, pintado com cores sóbrias, não passava muita alegria, tons de cinza com um bege bem clarinho.
Vanessa morava ali há pouco tempo, há pouco tempo também que conseguira se estabilizar em NY, isso graças a Nick, se não fosse à banda, ela ainda estaria dividindo um apartamento minúsculo em alguma área mais afastada do centro e bem mais mal freqüentada. Não conhecia quase ninguém ali, os prédios vizinhos eram num entanto luxuosos e como passava o dia todo fora, quase nunca via os seus moradores.
Bom, o apartamento de Vanessa podia ser nada atrativo do lado de fora, mas ao entrar qualquer um se assustaria com o tamanho, apesar de ela ainda ter caixas de mudança espalhadas na casa, e nada no lugar ainda, era um belo apartamento.
Uma vista para as luzes nova iorquinas, um sofá que era seu orgulho, e do lado uma caixa de papelão com algumas louças. Uma bagunça! Não queria de nenhum modo que sua mãe viesse lhe fazer uma visita, iria escutar horrores de dona Gina Hudgens.
Ela subiu as escadas e encontrou Charlotte, sua vizinha, com um punhado de caixas na mão.
Nessa: o que esta fazendo Charlotte?
Charlotte: estou de mudança, não viu o táxi parado ali na frente não Nessa? Vai me levar para o aeroporto, consegui uma promoção, estou indo para a Califórnia...
Nessa: ah meus parabéns... Boa sorte – ela abraçou a amiga.
Charlotte: quando eu chegar prometo que te mando um email com as fotos.
Nessa: vou querer mesmo!
Charlotte: estou deixando o apartamento para alugar, mas o contrato é só por uns meses e vou deixar a mobília!
Nessa: e as caixas?
Charlotte: são só umas coisinhas que eu não quero deixar...
Nessa: ok ok! – elas sorriram.
Vanessa se despediu da amiga e abriu a porta do apartamento, olhou e tudo estava como deixou, o violão em cima do sofá e a pasta com suas composições estavam do lado aberta e com algumas folhas para fora.
Ela arrancou os saltos e levou para o quarto, em menos de uma hora já estava na cozinha preparando o chocolate quente para poder dormir. Já havia se tornado um costume para ela. Encostada no balcão, ela sorriu enquanto virava alguns coles da bebida.
Pensava em Zac, na situação que ele estava, se via nele, talvez fosse por isso que achava que tinha o dever de ajudá-lo, ela conseguia ver o medo de não conseguir superar o que tinha sofrido nos olhos dele, e naquela noite, ela pode observar mais nitidamente que ele estava carente por alguém que lhe desse atenção sem cobrar nada, que ajudasse só pelo prazer de vê-lo feliz, e ela queria muito isso, vê-lo feliz, apesar de nem conhecer ele direito.
Enquanto Nessa aprontava-se para cair na cama e dormir. Zachary esperava Joe ajudar Nick guardar os instrumentos e deixá-los pronto para a apresentação de sexta, ou melhor, para esta sexta, já havia passado da meia noite a muito tempo.
Robert: a Nessa beija bem? – estava quase cochilando em uma das cadeiras do restaurante.
Zac: han?
Robert: ora, você ouviu... A Nessa beija bem? – Zac riu...
Zac: por que todos acham que temos alguma coisa? – Robert sentou.
Robert: por que vocês saíram juntos?!
Zac: ela somente me mostrou a cidade – Robert olhou para Zac desconfiado.
Robert: sei... Só vou acreditar por que conheço a Nessa e sei que do jeito que ela é, pode não ter havido nada mesmo!
Zac: hum... – não que ele estava interessado, não era isso, mas ela era difícil assim, do jeito que Robert fez parecer? Foi o que passou na cabeça de Zac naquele momento – Que horas que será apresentação amanhã?
Robert: ás oito horas, mas todos estarão aqui às cinco.
Zac: para que tão cedo?
Robert: passagem de som!
Zac: hum...
Mas um pouco conversando com Robert e Joe finalmente veio até eles com cara de quem estava mesmo a fim de ir embora.
Joe: vamos Zac? Estou exausto, vou cair na cama e dormir até de manhã...
Robert: mas claro não é Joe, você não pode é dormir até a noite...
Joe: até queria, mas não posso, amanhã vai ser um longo dia – Zac levantou da cadeira e pegou sua jaqueta, se despediu de Nick, Le e Robert enquanto Joe trocava carinhos com Demi.
Zac: até amanhã...
Le: até Zac... – fez um gesto como se estivesse lembrado de algo e gritou – JOE FALOU COM A NESSA, QUE AMANHÃ É AS CINCO E NÃO SEIS?
Não tinha falado, colocou as mãos na cabeça e pegou o celular, iria ligar para ela. E Zac pensou o quanto queria ouvir a voz dela naquele momento, fazia tão bem a ele, lembrou do que Vanessa havia dito e sorriu, afinal exercitava mais músculos do que chorar!
----------------------------------------------------------------------
Desculpas pela demora. =(
Comentem. Obrigado pelos comentários...
Beijos grande. ;*
5 comentários:
Oh meu deus!! Demais... Eles mais um capitulo e nao sabem viver um sem o outro! =D Posta depressa
que nindooooo........ só pensando um no.... to doida pra ver esse amor deixar de ser platônico.......rsrsrsrs
Bjossssss amiguinha mais nova!!!rsrsrs
posta a segunda parte logoooo
so burra mesmo kkkkk.... eu quis dizer "só pensando um no outro" kkkkk
finge que num notou...kkkkkk
Que lindo , tenho certeza que o Zac que vai ligar para a Nessa ...
capitulo lindo *-*
posta mais , curiosa
bgs; sz
Ta lindooo amo esta historiaa continuaaa
Postar um comentário