sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Capitulo 10 – terceira parte.

Ainda bobo com as palavras da morena que era beijada pelo sol que entrava de mansinho pela janela do apartamento, Zac foi se aproximando, mas para um abraço, que selou uma amizade, ele estava apaixonado, mas acima de tudo tinha ela como amiga, alguém que ele sabia em seu coração que poderia se abrir e poder ser ele mesmo, revelando seus segredos e confissões.

Abraço de urso, longo, cheio de sentimento e com uma pitada de comoção pelas duas partes. Vanessa era um anjo enviado pelos céus para fazer Zac redescobrir o sentido da vida, depois de seis meses de depressão, tranca fiado em uma casa enorme no interior da Pensilvânia.

Ele estava sentindo de novo, respirando de novo, se aproximando de alguém de novo e fazendo amigos novamente. E ela teve culpa em tudo, se não fosse ela abrindo os olhos dele para o mundo com cada gesto, amolecendo aos poucos o caipira que acabava de chegar na cidade grande, talvez não tivesse tomado conta de que precisaria aproveitar o momento em New York.

Naquele momento ele decidira que iria fazer exatamente o que ela falou, iria guardar Kate no coração e que não esqueceria uma pessoa que teve tão grande importância para ele. Levaria tudo que tinha haver com ela com a maior alegria e não se importaria com o que falassem, estava também preparado para assumir Vanessa no restaurante mais a noite, mas não contaria isso a ela, faria uma surpresa.

Ela foi para a casa se arrumar e ele fez o mesmo em seu novo apartamento, óbvio que ele teve carona para o restaurante.

Ela cantou, ele ajeitou as finanças, terminou mais planilhas, até as coisas se ajeitarem levaria um tempo, então ainda tinha trabalho.

Todos reunidos, Robert já estava quase fechando, Zac voltou do escritório, decidido a mostrar o quanto estava feliz e quando viu Vanessa no palco guardando os instrumentos, ele não pensou em subir lá e mostrar a ela. O coração acelerou, ele sabia que teria que beija-la ali, sem demora e sem medo, juntou toda a coragem e quando chegou perto da morena, só puxou-a para si, trazendo o corpo de encontro com o dele, de forma romântica e ao mesmo tempo intensa.

Pararam todos para olhar a cena de filme, Nick que estava muito próximo congelou e foi abrindo um sorriso assustado, Demi e Selena não esconderam o derretimento pelo ato de Zac e os outros incluindo Le, só observaram.

Nessa: ficou louco? – ela perguntou com medo de que a resposta fosse sim.
Zac: eu estou completamente apaixonado por você! – os olhinhos de Vanessa brilhavam tão pequenos agora de encontro aos dele, era tão lindo de se ver.
Nessa: eu sei que também estou por você! – outro beijo e agora o barulho fez eles se constrangerem um pouco e se separem para olhar para o “público”.
Joe: eu sabia! RS.
Sel: até apostei com a Le!
Nessa: apostou? – Vanessa olhou para Ashley que só observava, de inicio ela achou que ela não havia gostado muito, mas teve que mudar de ideia quando ela abriu um enorme sorriso.
Le: sim, mas depois conversamos Sely – ela saiu correndo em direção a Vanessa – Eu sabia, eu estava certa e Robert não quis me escutar! – riram – Parabéns, são um belíssimo casal! – abraçou Vanessa fechando os olhos e Nessa retribuiu também.

Le continuou grudada em Vanessa enquanto mais alguns diziam que já sabia, Robert fez questão de querer abrir uma champanhe para comemorar, Vanessa repetiu que não estavam noivos, mas não adiantou, só gerou risadas entre eles.

E Zac estava ainda mais feliz, beijava a sua amada com ternura e ela correspondia a cada toque e carinho dele.

Zac: esta tarde! Acho melhor irmos...
Robert: amanhã é sábado Zac, pode dormir até o meio dia se quiser!
Zac: mas estou a fim de ir.
Nessa: tem razão, vocês são ótimos, mas já passa da uma hora e temos que ir!
Nick: então esta certo, mas me de um abraço maninha!

------------------------------------------------------
Obrigada quem  comentou, mas povoo vamos comentar mais?
Por favorzinho!!
Beijos de abacate .

4 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, romantico... parabéns!!!
Posta mais, bjs

Anônimo disse...

Ahhh que fofiss o zac *---*

Maiss *------*

• Paula & Line* disse...

Tiz o cap ficou simplismente perfeito!
Muito muito lindo!
O zac é tão fofo!
Pensei que a Le gostasse do zac. Ainda bem que ela ficou feliz!
AMEI
Posta logo
Bjos amorê

AnneZanessa disse...

LINDOOOO!!!!!!!!!!!
Capitulo perfeitamente perfeito!!!!!!!!!!!
adorei!!!!!!!

quero o próximo!!!!!!!!!!!