quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Capitulo 8 – segunda parte.

Como o apartamento ficava ao lado, Vanessa só trancou o de Charlotte e em seguida já estava destrancando a porta do seu, abriu e entrou logo. Zachary achou que ela tinha acabado de se mudar para aquele apartamento, caixas ainda pelo chão reforçavam esta ideia.

Ela entrou para dentro para pegar os remédios e ele sentou-se no sofá, a primeira coisa que notou foi a pasta de composições de Vanessa bem no canto, perto do telefone,ele esticou os braços e a primeira folha que caiu solta, foi a de Use Somebody, escrita a mão, e com a assinatura dela do lado do titulo. Leu mais uma vez a letra e enquanto a guardava de volta, Vanessa apareceu com uma maletinha na mão.

Nessa: se você conseguiu entender alguma coisa, vou te dar um desconto e não ficar brava porque estava mexendo nas minhas coisas...
Zac: RS, entendi sim, sua caligrafia é totalmente legível – ela sorriu
Nessa: não tem ideia de como esse galo na sua cabeça, esta engraçado! – comentou com um sorriso no rosto.
Zac: agora começou a doer.
Nessa: vamos cuidar disso...

Ela ajoelhou-se a frente dele e pegou o frasco da pomada anti-inflatória que nunca havia usado, ele olhava para ela curioso.


Nessa: incline a cabeça pra mim! – ele veio mais para frente se ajeitando no sofá e ela precisou ativar o seu auto controle para não perder a postura.

Ser encarada por aqueles olhos azuis tão intensos não contribuíam muito para que Vanessa continuasse forte ali.

Aos poucos o cenário foi se formando, o sol foi se pondo e a luz caindo na sala, Zac e Nessa cada vez mais juntos, próximos demais. Vanessa se tocara que não havia sido uma boa ideia bancar a enfermeira e cuidar dele.

Ele a fitava com os olhos e acompanhava cada movimento, impressionado com a beleza de seus gestos. O rosto tão delicado, os olhos que brilhavam os cachos que faziam curvas perfeitas e iam até o meio de suas costas, sentia as mãos tão suaves e macias no seu rosto e cheiro do perfume foi se intensicando e fazendo Zac se perder nela.

O laranja do sol que estava se pondo, deixava os fios de cabelo de Zac dourados, Vanessa travou um confronto dento de si, entre o coração e sua cabeça, entre a razão e a emoção. Ela queria sentir naquele momento os lábios dele nos dela, mas a sua cabeça dizia que o certo a se fazer era levá-lo embora e evitar ao máximo que qualquer coisa do tipo, como beijos, abraços e qualquer contado acontecessem.

Mas ele tinha um magnetismo que fazia Vanessa querer estar naqueles braços, mal se deu conta quando parou de passar a pomada e começou a descer a mão pelo rosto dele, sabia que não podia, mas o que fazer? Além de acariciá-lo?

Ele sorriu para ela e Vanessa amoleceu. Os olhos não perdiam um movimento sequer do outro e a proximidade agora era de apenas meros milímetros. Ele estava decidido que iria beijá-la, como nunca antes.

Esse não era o Zachary da Pensilvânia, se fosse jamais teria tais fantasias com Vanessa desde que a viu pela primeira vez, sim ele a imaginava o tempo todo. E como todo homem tinha uma vontade imensa de colocar em pratica o que estava em sua mente.

Quando enfim estavam com os lábios colados, Vanessa se esquivou.

----------------------------------------------------------------------------
Olha gente, se estou postando assim tão rápido, a culpa é da Marília que me encheu no msn e me fez postar...  E eu não estava aguentando também...
Obrigado pelos comentários gente, tão rapidinho hehe =)
Comenta? *-*
Beijos pessoas, amo vocês (L'

8 comentários:

Marília disse...

Então eu te encho o saco néh???

kkkkkkkkkk

Eu tbm te amu tá!!!

PQ???PQ????(PAUSA DRAMATICA)PQQQQ????

ELA NAUM TINHA QUE DESVIAR U.U

posta vuandooo!!!

kiss

te amuuu

AnneZanessa disse...

que injustiça!!!!!!!!!! parar justo nessa hora.....


vlw Marilia!!!!!kkkkkkkkk

Capitulo divino como sempre!!!!!!!!!!
Bjsssssss

Tainá disse...

Marília obrigado kkkkk'

adorei muito o capitulo, está lindo,
porque ela desviou?
[AA]
posta rápido ,estou muito curiosa

beijoos'

Anônimo disse...

poooosta loogo ta liiindo *-*
aaaaah ela tem que beijar eleee poxaa =(
obriiigado Marília :) kkkkk'

17Sophie disse...

A Marília é santa! Ainda bem que te fez postar! Nao acredito que a Vanessa se esquivou =( estava a espera da parte romantica, enfim... lindo como sempre o capitulo! Posta rapidinho <3

JelFran disse...

obrigado Marilia
posta o mas rapido posivel
bjs da jel

Rhaylla disse...

beeeeeeeeeeenza Deus.
Q deus te pague em dobro Marilia, pq eu nao tenho dinheiro HUASHUSAUUHSAHUSA.
Santa Marilia ;D
ISSOOOOOOOOOOOO ZAAAAAAAC VIRA HOMEM (nunca duvidei da masculinidade dele, bls?) E BEEIJA LOGO A VANESSA, E VANESSA VIRA MULHER E RETRIBUI O BEIJO PORRA HUSAUHUHASUH, não fuja, não seja covarde u_u.
AAAAAAH E TIIIIZ, oq vc fez foi uma INJUSTIÇA, vc NÃO deveria ter paarado ai u_u

beeeeeeijos.

Bella disse...

KKKKKKKKKKKKKKK
Pela santa e imaculada marília...brigada...kkkkkkkkkkk
Posta mais!!!!!!!